A DM9DDB desenvolveu uma ação para a Brastemp, que explica o funcionamento de sua nova secadora Brastemp Ative, a novidade do produto está em oferecer a vantagem de além de secar, ela ainda passa.
A campanha contou com uma patinadora profissional que ao invés de utilizar seus patins convencionais, utilizou dois ferros de passar roupa. Em uma ação externa, num parque de São Paulo a profissional patinou em cima de um pano laranjado, pessoas que passavam por lá puderam conferir a patinação ao vivo, o evento foi o ponto de partida da campanha online, segue o vídeo.
No site o usúario pode criar o percurso da patinadora livremente. Outra coisa interessante é uma estimativa de tempo de quanto é economizado quando se usa a nova secadora, no mesmo site o internauta pode conhecer mais detalhes sobre a technologia desse produto e fazer compras online.
A campanha também é acompanhada pelo twitter@desobvialize e conseguiu uma ótima repercursão.
Esta foi sem dúvida uma campanha bem planejada, soube usar de uma ação externa para conseguir levar o target até o ambiente digital do anunciante.
Ah que legal!
ResponderExcluirO tempo da patinação pode ser o mesmo do que o tempo para passar roupa, mas patinar é muito mais gostoso né, rsrsrsrsrs